Intrometido

5 de março de 2018

FINAL DE SEMANA NA PB : Bandos invadiram 5 cinco cidades, explodiram banco, assaltaram Casa Lotérica e Correios, e fizerem gerente refém

O final de semana na Paraíba foi um dos mais violentos nos últimos anos no que se refere a ataques a bancos, casas lotéricas e agências dos Correios. De sexta a segunda feira cinco cidades foram invadidas por bandos fortemente armados, que explodiram bancos, caixas eletrônicos, assaltaram casa lotérica e agência dos Correios, fazendo um regente como refém durante a ação criminosa.

As cidades onde os banidos agiram foram : Natuba, Cruz do Espírito Santo, São Francisco, Lagoa de Dentro e Esperança. Veja abaixo o roteiro dos bandos, chamados de Novo Gangaço , de sexta a segunda feira, na Paraíba :

Sexta-feira, dia 2 :

NATUBA – Quatro homens fortemente armados, por volta das 3h da madrugada da sexta feira, dia 2, explodiram a agência dos Correios, e em seguida arrombaram a casa lotérica da cidade. Durante a fuga deixaram grampos pela estrada para impedir que os policiais fossem em perseguição.

CRUZ DO ESPÍRITO SANTO – Um grupo fortemente armado chegou na tarde de sexta feira, dia 2, ao prédio da agência de Correios e Telégrafos, rendeu clientes e funcionários, levou todo o dinheiro do cofre, e na fuga levou o gerente como refém. O gerente foi abandonado horas depois em um matagal entre as cidades de Santa Rita e Pedras de Fogo.

SÃO FRANCISCO – A agência dos Correios e Telégrafos foi assaltada pela 17ª vez na última sexta feira, dia 2. Dois homens armados renderam funcionários e clientes , e após a ação criminosa fugiram. Policiais militares ainda fizeram buscas mas não encontraram os assaltantes.

Domingo, dia 4:

LAGOA DE DENTRO – Um bando de 10 homens fortemente armados invadiu a cidade de Lagoa de Dentro na madrugada de domingo, por volta das 3h. Durante a ação os assaltantes davam tiros para o alto amedrontando a população. Explodiram a agência do banco do Brasil e fugiram. Na ação utilizaram dois carros e quatro motos, segundo revelou a polícia militar.

Segunda feira, dia 5 :

ESPERANÇA – Nesta segunda feira, dia 5, foi a vez de os bandidos invadirem a cidade de Esperança, por volta das 3h da madrugada, e explodiram dois caixas eletrônicos que funcionavam dentro da sede do Centro Pastoral. Os assaltantes fugiram deixando grampos pelo chão.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar