Intrometido

27 de agosto de 2019

Polícia Federal prende suspeitos de tráfico de drogas em João Pessoa

Uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas sintéticas em João Pessoa, na Paraíba, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27) pela Polícia Federal. A Operação Adsumus cumpriu três mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, bem como três mandados de prisão e contou com a participação de 20 policiais federais. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

A operação teve início após investigações decorrente da prisão de um homem detido em flagrante recebendo uma encomenda postal contendo cerca de mil comprimidos de ecstasy. A polícia descobriu uma rede criminosa responsável por distribuir as drogas em festas de música eletrônica na Paraíba e em estados vizinhos.

Os investigados responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. O nome da operação provém do latim Adsumus que significa “estar presente”, uma alusão ao estado de prontidão da equipe da Polícia Federal em reprimir o tráfico de drogas em todas as camadas sociais.

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar